News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

10 anos

ATUALIZADA - AO SAIR DE RÉ, MOTORISTA DE HILUX COLIDE EM AUTOMÓVEL QUE BATE DE FRENTE COM MOTO

Apesar do cenário de destruição, não houve registro de vítimas.
Domingo, 08 de Julho de 2018 - 19:58

Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (08), na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, área sul da capital. O sinistro envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, um automóvel modelo Renault Duster e uma motocicleta Honda Titan.

Conforme apurado pela reportagem, no local, o condutor da Hilux estava saindo de ré da garagem de uma residência e, ao descer com o veículo, acabou colidindo com o veículo Duster, que seguia na Três e Meio rumo a BR-364 e, ao ser atingido, o motorista acabou indo com o carro para a outra pista, onde transitava um motoqueiro, em sentido oposto, ocasionando em colisão frontal. Apesar do cenário de destruição, não houve registro de vítimas.

Após o acidente, o condutor da Hilux retornou com a caminhonete para dentro do imóvel é um advogado, segundo testemunhas, lhe representou na prestação de informações aos policiais. Um ocupante do veículo Duster relatou a um amigo que o motorista da Hilux estava “daquele jeito”, fazendo gestos de embriaguez. 

O piloto da motocicleta não possui habilitação, porém, o veículo estava com documentação em dias e foi liberada. Policiais da Companhia de Trânsito registraram a ocorrência.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.