16 anos
Acre - A Polícia já identificou o corpo do homem, parcialmente carbonizado, que foi encontrado na manhã do último sábado (30), na BR -364, sentido Porto Velho (RO), na altura do KM 14, bairro Liberdade, no Ramal da Seringueira.
Trata-se de Josuel Ferreira da Silva, 32 anos. Segundo análise prévia da perícia, a vítima foi esfaqueada mais de 100 vezes. Os golpes atingiram a região do tórax, pescoço e o rosto. A vítima ainda teve partes do corpo queimadas. Josuel tinha tatuagens de dragão nas costas, o que ajudou na identificação do corpo.
A suspeita é de que o homem tenha sido assassinado em outro local e o corpo jogado no local, uma vez que não havia indícios do crime na cena do crime. A polícia apurou ainda que o carro de Josuel Ferreira também foi incendiado.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Familiares desconfiam que o assassinato com requintes de crueldade possa estar relacionado com um suposto envolvimento da vítima com uma mulher comprometida com membro de facção criminosa.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.