News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

IV CAMINHADA DO JUDICIÁRIO MANTÉM RITMO DE SAÚDE E BEM-ESTAR

O evento foi criado em março deste ano pelo Departamento de Saúde – Desau, do TJRO, e faz parte do programa de qualidade de vida
Terça-Feira, 03 de Julho de 2018 - 11:42

Em ritmo de zumba, após o alongamento necessário antes de qualquer atividade física, foi dada a largada para a IV Caminhada do Judiciário que, apesar do forte calor rondoniense, aconteceu na última sexta-feira, 29 de junho de 2018. O evento foi criado em março deste ano pelo Departamento de Saúde – Desau, do TJRO, e faz parte do programa de qualidade de vida.

Pelo quarto mês consecutivo, a Caminhada do Judiciário, que acontece simultaneamente em todas as comarcas, pretende ganhar cada vez mais adeptos à atividade que, mesmo acontecendo uma vez por mês, proporciona um encontro de interação fora do ambiente de trabalho entre servidores e magistrados, na busca pelos benefícios do exercício físico habitual e da qualidade de vida como resultado dele.

Na comarca de Porto Velho, a caminhada sempre é realizada no Espaço Alternativo, com direito ao visual do pôr do sol entre a paisagem e estrutura com passarela elevada e equipamentos para musculação, que atrai centenas de pessoas diariamente ao local. Nas demais comarcas, a atividade ocorreu em locais usuais de práticas esportivas, conforme a organização de cada fórum.

Em Cacoal, a caminhada aconteceu no parque Sabiá, uma área com vegetação e lago, além de pista para caminhada. O local, propício para o lazer e atividades físicas, proporcionou ótimos momentos aos participantes da IV Caminhada na Comarca, que se sentiram estimulados a corresponder ao chamado pelo exercício. O belo cenário foi, ainda, um incentivo ao registro que, em razão da iluminação do fim de tarde, rendeu fotos dignas de publicação nas redes sociais.

A caminhada foi organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, por meio do Departamento de Saúde e Bem-estar Social – Desau, dentro do programa de qualidade de vida, premissa do planejamento estratégico da instituição.

Durante o horário da caminhada, o atendimento ao público em todas as unidades do judiciário ocorreu normalmente, por servidores encarregados dos diversos setores.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.