News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Livre

NA CONTRAMÃO DA POLÍTICA, VEREADORES DECIDEM REDUZIR OS PRÓPRIOS SALÁRIOS EM CABIXI EM 15%

Vereador explicou que servidores efetivos foram poupados dos cortes salariais
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 - 10:50

Na contramão da maioria dos políticos país afora, os vereadores de Cabixi, uma das menores cidades do Cone Sul, decidiram reduzir o próprio salário. A redução foi anunciada nesta segunda, 25, no blog de um dos parlamentares cabixienses: Fábio Antonio da Graça, conhecido como Professor Fábio (PSB).

“Nesta sexta feira, 22 de junho, os vereadores do município de Cabixi reduziram seus subsídios em 15%, através do projeto de resolução nº 077/2018, de autoria da Mesa Diretora e em comum acordo prévio com todos os demais vereadores. O salário dos vereadores caiu de R$ 2.730,00 (dois mil setecentos e trinta reais) para R$ 2.320,00 (dois mil, trezentos e vinte reais) mensais, o que significa uma redução de 15% dos seus subsídios”, escreveu o vereador no blog.

Ao FOLHA DO SUL ONLINE, o vereador Fábio da Graça explicou que as gratificações para funcionários da Câmara de Cabixi também sofreram reduções. “Os cortes foram somente nas gratificações, mas não atingiram servidores efetivos. O valor de redução de 15% do salário total atingiu somente o salário dos vereadores e do chefe de gabinete da Câmara”, explicou.

Fonte - 010 - Folha do Sul Online

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.