News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

16 anos

ATUALIZADA – POLICIAL MILITAR FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR COM CARRETA NA BR-364

O militar chocou-se com uma carreta e posteriormente o grande veículo foi atingido por outra moto, resultando em incêndio.
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 - 11:18

Ariquemes, RO – Leandro Silva de Jesus, idade não informada, se envolveu em gravíssimo acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25), na BR-364, entre Ariquemes e Alto Paraíso. O militar chocou-se com uma carreta e posteriormente o grande veículo foi atingido por outra moto, resultando em incêndio.

Conforme informações, era por volta de 5h30 e o militar seguia de motocicleta para Alto Paraíso, onde é lotado, quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco e colidiu com a carreta. Logo em seguida, outro motociclista que também seguia pela rodovia não conseguiu parar a tempo e bateu na carreta, sendo que sua moto pegou fogo e as chamas rapidamente começaram a se espalhar pela carreta. Ambos os motociclistas sofreram graves ferimentos, inclusive com fraturas.

Ambas as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Devido ao Policial Militar estar com mais gravidade, foi socorrido por militares do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.