18 anos
Buritis, RO - Apesar de ter caído no esquecimento de muitas pessoas, algumas continuam comentando e a família apreensiva. O caso Taina voltou a ser comentado após a localização de uma ossada humana de mulher na area rural de Buritis, neste domingo (24/06).
A Jovem Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, desapareceu após ir ao encontro do ex-marido para cobrar pensão alimentícia, versão essa que foi a primeira informação repasada para a Polícia. De acordo com as informações, era sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, quando Taina saiu na motocicleta para ir ao encontro do ex-marido para cobrar a pensão e não retornou.
Familiares, amigos e a própria população se mobilizaram e fizeram um arrastão em Monte Negro à procura da jovem, mas sem êxito. O caso ganhou proporções gigantescas ocasionando uma força tarefa das Polícias Civil e Militar, mas as investigações não chegaram a lugar nenhum. O ex-marido de Taina conseguiu provar que não esteve com a jovem naquele dia, e a própria Polícia, com as investigações realizadas, constatou que o rapaz estava falando a verdade.
Neste domingo, (24/06), pescadores encontraram na Linha Doizinho, à 16 Km do município de Buritis, às margens do rio São Francisco, uma ossada humana de uma mulher, junto com os ossos, vestes femeninas foram localizadas.
O Delegado Dr. Leomar de Buritis, Polícia Militar, Investigadores e a Perícia se deslocaram para o local, constatando a veracidades das informações, sendo coletadas todas as evidências e os ossos que estavam espalhados pela mata.
As suspeitas de que a ossada poderia ser da desaparecida Tainá consiste, em primeiro momento, nas veste que foram encontradas juntamente com os ossos, por terem semelhança com a vestimenta usada por Tainá em uma foto postada em sua rede social. Dr. Leomar afirmou que as investigações estão sendo realizadas em Ariquemes, e que os próximos passos serão determinados pela Delegacia Regional de Ariquemes, mas fez questão de enfatizar que é muito cedo para fazer alguma afirmação concreta, pois a ossada pode ser de Taina, como também pode ser de outra pessoa.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.