News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

18 anos

CASO TAINA – OSSADA DE MULHER É LOCALIZA E POLÍCIA SUSPEITA QUE SEJA DE TAINA

O caso Taina voltou a ser comentado após a localização de uma ossada humana de mulher na area rural de Buritis, neste domingo (24/06).
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 - 09:46

Buritis, RO - Apesar de ter caído no esquecimento de muitas pessoas, algumas continuam comentando e a família apreensiva. O caso Taina voltou a ser comentado após a localização de uma ossada humana de mulher na area rural de Buritis, neste domingo (24/06).

A Jovem Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, desapareceu após ir ao encontro do ex-marido para cobrar pensão alimentícia, versão essa que foi a primeira informação repasada para a Polícia. De acordo com as informações, era sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, quando Taina saiu na motocicleta para ir ao encontro do ex-marido para cobrar a pensão e não retornou.

Familiares, amigos e a própria população se mobilizaram e fizeram um arrastão em Monte Negro à procura da jovem, mas sem êxito. O caso ganhou proporções gigantescas ocasionando uma força tarefa das Polícias Civil e Militar, mas as investigações não chegaram a lugar nenhum. O ex-marido de Taina conseguiu provar que não esteve com a jovem naquele dia, e a própria Polícia, com as investigações realizadas, constatou que o rapaz estava falando a verdade.

Neste domingo, (24/06), pescadores encontraram na Linha Doizinho, à 16 Km do município de Buritis, às margens do rio São Francisco, uma ossada humana de uma mulher, junto com os ossos, vestes femeninas foram localizadas.

O Delegado Dr. Leomar de Buritis, Polícia Militar, Investigadores e a Perícia se deslocaram para o local, constatando a veracidades das informações, sendo coletadas todas as evidências e os ossos que estavam espalhados pela mata.

As suspeitas de que a ossada poderia ser da desaparecida Tainá consiste, em primeiro momento, nas veste que foram encontradas juntamente com os ossos, por terem semelhança com a vestimenta usada por Tainá em uma foto postada em sua rede social. Dr. Leomar afirmou que as investigações estão sendo realizadas em Ariquemes, e que os próximos passos serão determinados pela Delegacia Regional de Ariquemes, mas fez questão de enfatizar que é muito cedo para fazer alguma afirmação concreta, pois a ossada pode ser de Taina, como também pode ser de outra pessoa.

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.