News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: POLÍCIA IMPEDE MANUELA DE VER A MÃE

Personagem de Luisa Arraes faz de tudo para reunir a família novamente
Sabado, 23 de Junho de 2018 - 09:48

Transtornada por Ícaro (Chay Suede) ter reagido muito mal ao seu encontro com Luzia (Giovanna Antonelli), Manuela (Luisa Arraes) fica muito abatida, pois acha que será impossível reunir novamente a família que vivia feliz em Boiporã.

Quem aparece para dizer algumas palavras amigas à moça é justamente Ariella, o alter ego de Luzia. Preocupada com Manuela, a DJ a aconselha a marcar um encontro com a mãe para conversarem. 

Assim, talvez as duas possam se entender e comecem a reconstruir uma relação familiar.

Convencida pelas palavras de Ariella, Manuela entra em contato com a tia, Cacau (Fabíola Nascimento), e diz a ela que quer se encontrar com a mãe. As irmãs adoram a novidade e acham que pode ser um passo importante para que o passado conturbado seja superado.

O que elas não imaginam é que, enquanto isso, Laureta (Adriana Esteves) descobre o endereço do hotel no qual Luzia está vivendo e conta para Karola, que avisa à Polícia.

Assim, quando Manuela chega ao endereço, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) recebem uma denúncia sobre uma foragida da Justiça que está vivendo no local e seguem para lá.

A sorte de Luzia é que Groa (André Dias) tem um pressentimento ruim sobre o encontro e Luzia não sai do carro. Os policiais vão ao lugar e Manuela é vista indo embora, já que sua mãe não apareceu. É o suficiente para Groa deduzir que a garota armou tudo para que a própria mãe fosse presa, o que acaba gerando um tremendo mal-estar.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.