News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Livre

MPRO PROMOVE CURSO DE RESSOCIALIZAÇÃO PARA CONDENADOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURO PRETO DO OESTE

Posteriormente os participantes do curso receberão acompanhamento da Secretaria de Ação Social.
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 - 14:59

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, deu início na noite desta segunda-feira (19/6), ao I Curso de Ressocialização do Homem Infrator, no auditório da Promotoria de Justiça da Comarca.

Organizado pela Promotoria de Ouro Preto do Oeste, em parceria com o Poder Judiciário e a Secretaria Municipal de Ação Social, o curso tem por objetivo auxiliar na ressocialização de homens condenados por violência doméstica e ocorrerá duas vezes por ano.

Na abertura do evento, estiveram presentes o Promotor de Justiça Tiago Cadore e o Juiz da Vara Criminal Rogério Montai de Lima. O curso terá a duração de três noites e contará com palestras de profissionais voluntários que abordarão temas ligados aos problemas trazidos pela bebida e pelas drogas, importância da vida em família e a necessidade de se acabar com a violência contra a mulher.

A iniciativa busca inovar na ressocialização dos homens condenados por violência doméstica trazendo oportunidade de autoconhecimento e fortalecendo a rede de proteção à mulher. Posteriormente os participantes do curso receberão acompanhamento da Secretaria de Ação Social.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.