News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

ORGULHO DO MADEIRA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXECUTAR VULGO 'CHACAL'

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida - DCCV, prendeu nesta sexta-feira (15) o nacional Max William T.M, de 25 anos de idade, popularmente conhecido como Pit Bull.
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2018 - 14:46
 
Porto Velho, RO - A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida - DCCV, prendeu nesta sexta-feira (15) o nacional Max William T.M, de 25 anos de idade, popularmente conhecido como Pit Bull.
 
 
De acordo com as informações, no mês de Janeiro do decorrente ano (2018), o suspeito executou com vários tiros a vítima, Cláudio Edio Souza de Olivera, de 37 anos, vulgo "Chacal", no interior do residencial Orgulho do Madeira, que fica localizado na Zona Leste da capital.
 
Desde o dia do crime, os agentes da Delegacia de Homicídios investigava o crime, até chegar no principal suspeito, Pit Bull. Segundo a polícia, o crime se deu por motivo de vingança, pois dias antes do crime, Chacal teria agredido fisicamente Pit Bull.
 
O suspeito à todo momento nega o crime, mas disse que estava recebendo ameaça de morte, por isso estava foragido. Embora o suspeito negue o crime, os relatos de testemunhas foram essenciais para que a polícia decretasse a prisão dele.
Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.