News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

18 anos

ADOLESCENTE É MORTO E TEM O CORPO CARBONIZADO EM UNIDADE DE INTERNAÇÃO NA CAPITAL

Os agentes ouviram gritos dos internos e quando foram verificar do que se tratava, encontraram um colchão em chamas.
Terça-Feira, 05 de Junho de 2018 - 18:40

Porto Velho, RO - Um crime brutal foi praticado contra o adolescente identificado apenas como Gustavo, de 17 anos, no interior da Unidade de Internação Masculina, localizada na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, área leste da capital. O suspeito de ter cometido a barbarie não foi identificado. 

Conforme apurado, o adolescente havia chegado na unidade no início da tarde desta terça-feira (05) e quis assumir a liderança de uma das facções criminosas que predomina no local, porém, houve confusão entre os internos e Gustavo acabou sendo morto com corte no pescoço. 

Os agentes ouviram gritos dos internos e quando foram verificar do que se tratava, encontraram um colchão em chamas. Posteriormente foi constatado que o corpo da vítima estava enrolado no colchão e foi parcialmente carbonizado. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, juntamente com uma equipe da Polícia Militar. 

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.