News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

VARAS DO TRABALHO DE RO E AC POSSUEM NOVOS JUÍZES TITULARES

Após o ato oficial de posse, prestigiado por desembargadores, juízes de primeiro grau, servidores e familiares, o presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, ressaltou os desafios e a importância da Justiça do Trabalho nessas regiões.
Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 - 17:44

Com a posse dos novos juízes titulares para as Varas do Trabalhos de Feijó/AC e Rolim de Moura/RO, na sexta-feira (01/06), a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região finalizou algumas remoções de magistrados para Varas do Trabalho de Rondônia e Acre, conforme aprovado pelo Tribunal Pleno.

Em Feijó/AC, assume a titularidade a juíza do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura, que deixa a 8ª Vara do Trabalho de Porto Velho/RO, onde atuava como substituta. Já o juiz José Roberto Coelho Mendes Junior sai da 4ª Vara do Trabalho de Porto Velho, onde também atuava como substituto, e assume sua primeira titularidade em Rolim de Moura, Zona da Mata rondoniense.

Após o ato oficial de posse, prestigiado por desembargadores, juízes de primeiro grau, servidores e familiares, o presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, ressaltou os desafios e a importância da Justiça do Trabalho nessas regiões. “Rolim de Moura foi a primeira Vara que atuei como juiz titular, na região da Zona da Mata, enquanto a presença da JT em Feijó é de grande relevância para aquelas comunidades”, afirmou.

As desembargadoras Socorro Guimarães e Vania Maria da Rocha Abensur também fizeram uso da palavra e destacaram a trajetória dos empossados. “Aconteça o que acontecer, mantenham sempre o foco na magistratura e no jurisdicionado”, aconselhou Abensur.

Os empossados também receberam as felicitações da agora juíza titular da 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho, Cândida Maria Ferreira Xavier, que assumiu no último dia 30 de abril após ser removida da 1ª Vara do Trabalho de Ariquemes/RO.

Demais remoções

Além da nova composição na 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho/RO, outros juízes foram removidos e assumiram as respectivas titularidades nas Varas do Trabalho de São Miguel do Guaporé/RO, 1ª de Ariquemes e 7ª de Porto Velho.

O juiz do Trabalho Wadler Ferreira deixou a Vara do Trabalho de Rolim de Moura, para assumir a Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé. Já José Carlos Hadad de Lima saiu de São Miguel do Guaporé para a 1ª Vara do Trabalho de Ariquemes, enquanto a juíza do Trabalho Luzinalia de Souza Moraes deixou a 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho, para a 7ª Vara do Trabalho de Porto Velho.

As remoções foram deferidas através da Resolução Administrativa do Tribunal Pleno nº 0016/2018, de 24 de abril de 2018, publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, no dia 27 de abril de 2018.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.