News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

18 anos

CAPITAL - HOMEM MATA A ESPOSA ESFAQUEADA E É ESPANCADO POR MORADORES REVOLTADOS (VÍDEO)

Uma equipe do Samu foi ao local, mas a mulher não apresentava mais sinais vitais, constatando-se o óbito.
Sabado, 02 de Junho de 2018 - 18:42

Porto Velho, RO - O homicídio praticado contra Maria das Graças Bezerra Pereira, 32 anos, aconteceu na tarde deste sábado (02), na Rua Itapetinga, Bairro Castanheira, área sul da capital. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado com Gilvan S. A., 37 anos.

Foi apurado que o casal discutiu após Gilvan ter tentado olhar mensagens no WhatsApp da esposa. A mulher negou entregar o celular ao marido, o que gerou ainda mais desconfiança por parte dele. No calor da discussão, o homem pegou uma faca e desferiu duas facadas no abdômen da mulher.

O irmão de Gilvan chegou ao local e tentou conter o agressor. Nesse momento, Maria, sangrando bastante, conseguiu correr para a rua. Gilvan foi atrás dela e desferiu mais uma facada, que provavelmente tenha atingido o coração da vítima. 

Gilvan tentou fugir, mas foi pego por populares. Ele foi agredido com socos, chutes e pauladas. Uma guarnição da Polícia Militar chegou e impediu que o suspeito fosse linchado pelo povo que estava furioso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.