News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

18 anos

APENADO É EXECUTADO A TIROS E COLEGA SOCORRIDO APÓS SER BALEADO EM ÁREA DE INVASÃO

De acordo com informações de testemunhas, Oziano estava juntamente com o colega realizando a construção no terreno, quando três homens se aproximaram e começaram a atirar.
Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 19:13

Porto Velho, O crime de homicídio praticado contra Oziano Castro Lima, 42 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira (29), em um terreno localizado em uma invasão na Rua Andromeda, Bairro Planalto, área leste da capital. O outro homem que foi baleado não teve a identificação revelada e foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas, Oziano estava juntamente com o colega realizando a construção no terreno, quando três homens se aproximaram e começaram a atirar. Os criminosos usavam capuz nos rostos, não sendo possível saber suas identificações. Oziano usava tornozeleira eletrônica envolta com papel alumínio, para que a Secretaria de Justiça não conseguisse lhe rastrear.

Oziano foi alvejado com vários disparos e ficou agonizando por alguns minutos. Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local e constatou o óbito do cidadão. O outro baleado foi socorrido pela equipe e encaminhado ao JP II. A polícia apurou informações, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação ficou a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte - 010 - Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.