News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Livre

BRUNO BORGES TEM 15 DIAS PARA APRESENTAR EXTRATOS BANCÁRIOS

O “menino do Acre”, Bruno Borges, que foi processado pelo amigo por não ter dividido o dinheiro que recebeu com a venda dos livros por ele assinados.
Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - 11:42

O “menino do Acre”, Bruno Borges, que foi processado pelo amigo por não ter dividido o dinheiro que recebeu com a venda dos livros por ele assinados, terá 15 dias para apresentar à Justiça cópia dos extratos bancários e relatórios financeiros que demonstrem os lucros que teve.

Márcio Gaiote, que processou Bruno, é um dos beneficiários das vendas dos livros. Pelas normas do contrato assinado por ambos, Gaiote receberia 4% do lucro bruto das vendas, tudo depositado em conta bancária, após prestação de contas mensal. Mas isso nunca aconteceu, e, claro, Márcio não perdeu tempo e foi à Justiça.

Os advogados de Márcio pediram à 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que as contas das editoras Saraiva e Arte e Vida tenham os valores devidos bloqueados pelo Banco Central, garantindo assim que o cumplice de Bruno Borges possa receber o que lhe é de direito. Apenas no primeiro mês de vendas, o “menino do Acre” pode ter lucrado mais de R$ 420 mil.

A decisão de ceder mais 15 dias a Bruno é recente e foi assinada pela juíza Thais Kalil no dia 23 de maio. Portanto, Bruno tem até junho para se justificar com o Judiciário. Gaiote já havia pedido o bloqueio dos bens de Bruno, mas a magistraada não aceitou o pedido.

Fonte - 015 - ac24horas

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.