News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

DEAM PRENDE HOMEM QUE ATACOU NAMORADA COM 13 GOLPES DE FACA

O crime ocorreu em uma vila de apartamento localizada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Areal, na capital.
Sabado, 26 de Maio de 2018 - 18:58

Porto Velho, RO – Neste sábado (26), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem identificado como, Leandro Oliveira Nogueira, de 33 anos, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio na última terça (22).

O crime ocorreu em uma vila de apartamento localizada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Areal, na capital. Leandro, tinha se desentendido com a namorada e alega que foi agredido com um soco no rosto. Em razão disto, ele de posse de uma faca, não poupou a vítima e desferiu 13 golpes de faca. A vítima foi socorrida ao hospital por familiares e o suspeito fugiu do local sem deixar rastro.

Na DEAM, a Delegada Edna Mara de Souza reuniu os policiais da especializada e saíram em busca de localizar o suspeito, que foi localizado neste sábado, em um sítio da linha 27, na BR-364. A delegada também informou que o suspeito já possui passagem pelo art. 33 (tráfico), art. 129 (Violência doméstica Agressão) e art. 155 (furto). Confira a entrevista:

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.