News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Livre

ABANDONO – DEPUTADO JESUÍNO VISITA CENTRO GASTRONÔMICO DO PORTO E ENCONTRA LOCAL EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

O deputado afirmou que está com seu gabinete à disposição da comunidade para receber denúncias e garante que todas serão apuradas e se necessário for vai cobrar em plenário.
Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - 10:15

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), após denuncia de populares que frequentam o Centro Gastronômico do Porto, localizado na Avenida Farquar, em frente a Escola Estadual Carmela Dutra em Porto Velho, não gostou do que viu, o local está esquecido pela prefeitura e os banheiros em situação desumana para o uso das pessoas.

De acordo com algumas pessoas que frequentam o local, a praça de alimentação do Ginásio Claudio Coutinho está abandonada, os banheiros sem quaisquer condições de uso devido ao mau cheiro que exala e atinge todo o local, impossibilidade que os clientes consumam suas refeições de forma tranquila.

“É uma vergonha o que o prefeito Hildon Chaves está fazendo com nossa cidade, este local é administrado pela prefeitura de Porto Velho e está abandonado, os banheiros interditados, o teto totalmente destruído, e as luzes dos postes queimadas, aqui virou um local para consumo de drogas e cada vez menos clientes frequentam esta praça”, ressaltou um dos comerciantes.

O deputado afirmou que está com seu gabinete à disposição da comunidade para receber denúncias e garante que todas serão apuradas e se necessário for vai cobrar em plenário. “Ruas intrafegáveis, saúde pública sucateada, praças abandonadas e o Prefeito acha que está sendo a diferença na prefeitura de Porto Velho, é inacreditável que este cidadão acredite que está fazendo algo de relevante na Capital do Estado de Rondônia,” finalizou Boabaid.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.