News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

10 anos

FORAGIDO QUE TENTOU MATAR SUPOSTA AMANTE DE SUA MULHER É PRESO NA CAPITAL - VÍDEO

A prisão dele aconteceu na Rua Jardim, Bairro Costa e Silva, área norte da capital.
Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 - 13:33

Porto Velho, RO - Policiais militares realizaram prisão de José Raimundo S. de O., 38 anos, na noite da última quinta-feira, tendo em vista ele estar foragido desdenho ano de 2015 é haver ainda um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. A prisão dele aconteceu na Rua Jardim, Bairro Costa e Silva, área norte da capital. 

José afirmou que tem condenação por vários crimes, que juntas somam 18 anos de cadeia. “Já fugi mais de 10 vezes do presídio”, relatou o suspeito. 

Já no dia 1 de janeiro deste ano, José Raimundo efetuou um disparo, atingindo o ombro de uma mulher que ele julgava estar mantendo um relacionamento com sua esposa. Ele contou com a ajuda de outro homem para cometer o crime e relatou ainda que no dia da tentativa de homicídio, a pistola 765, usada na ação travou, não sendo possível concluir a execução da vítima. 

Após ser preso por policiais militares, foi constatado que José Raimundo estava sendo investigado por esta tentativa de homicídio. Ele então foi encaminhado para o 1 DP, de o de seguirá para o presídio.

Fonte - 012 - Julio Malta/NewsRondonia (DRT-1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.