News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

STARTUP DAY SERÁ NO SÁBADO, 19, EM PORTO VELHO

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais.
Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 - 11:09

No próximo sábado, 19, o Sebrae Rondônia reunirá startupeiros no Startup Day, em Porto Velho. Esse é o maior evento de empreendedores inovadores do Brasil e acontecerá em todas as capitais e em mais de 30 cidades, simultaneamente. O Sebrae é um grande incentivador do empreendedorismo brasileiro e está envolvido com a disseminação do espírito startup, que é focado na inovação.

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais. Em Porto Velho, as 80 vagas disponíveis para as palestras já foram preenchidas.

“Inovar é requisito para crescer de modo sustentável e global. As startups trazem soluções para problemas em diversas áreas e são escaláveis, por isso, precisam ser impulsionadas, e a iniciativa do Startup Day é uma oportunidade que os empreendedores têm para ampliar suas possibilidades de mercado de forma estruturada e estratégica”, assinala a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências, como as palestras, debates, encontros, hangouts, entre outros, a atividades práticas com os workshops, oficinas e treinamentos, além de meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

O Startup Day em Porto Velho será no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) da avenida Calama às 14 horas.

 Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site, ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.

Fonte - 015 - Banzeiros Comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.