News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

10 anos

EMPRESÁRIO É PRESO EMBRIAGADO PILOTANDO MOTO DE LUXO

O condutor acabou sendo encaminhado para a central de flagrantes, onde foi constatada a embriaguez.
Sabado, 12 de Maio de 2018 - 09:08

Candeias do Jamari, RO - Uma guarnição realizou a prisão devim empresário após flagrar o cidadão pilotando uma motocicleta CBR 1000 em visível sinal de embriaguez alcoólica. O condutor acabou sendo encaminhado para a central de flagrantes, onde foi constatada a embriaguez.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência em Candeias do Jamari, o motociclista - que não teve a identificação revelada - estava pilotando a motocicleta pelas ruas da localidade, mas foi percebido pelos militares que as condições do piloto não eram as de uma pessoa sóbria. Já na esquina da Rua Tancredo Neves com Rua Zacarias Vicente, Bairro Satélite, os militares abordaram o motociclista.

Logo após parar a motocicleta, o piloto tentava baixar o descanso do veículo, porém, não estava conseguindo devido sua situação alcoólica. Os policiais então lhe auxiliaram e estacionaram o veículo. Já na central de polícia, o motociclista realizou o teste do estilômetro (bafômetro) e o resultado foi de 1,20 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez na direção. O cidadão recebeu voz de prisão e ficou à disposição do delegado plantonista.

Fonte - 010 - Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.