News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

14 anos

PITBULL INVADE RESIDÊNCIA E ATACA CRIANÇA

Casos de ataque de cachorro, principalmente da raça Pitbull no estado de Rondônia, tem sido registrado a cada ano, inclusive no ano de 2016, a própria Polícia Militar teve que abater um cachorro após ataque a outros animais de outras raças.
Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 - 11:38

Porto Velho, RO - Uma criança de apenas três anos de idade foi socorrida às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste - UPA LESTE, após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull. O caso aconteceu na Rua Capitão Natanael de Aguiar, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.

De acordo com as informações, a criança estava no quintal da residência quando o cachorro do vizinho se soltou e invadiu a residência, onde estava a criança. A avó ao ouvir os gritos da criança, correu e conseguiu socorrer a criança para o interior da residência.

A criança acabou sendo mordida nas nádegas e foi socorrida a UPA LESTE. Casos de ataque de cachorro, principalmente da raça Pitbull no estado de Rondônia, tem sido registrado a cada ano, inclusive no ano de 2016, a própria Polícia Militar teve que abater um cachorro após ataque a outros animais de outras raças.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.