Livre
Os trabalhos não param. Com uma equipe exclusiva, a secretaria de infraestrutura do município de Jaru intensifica os serviços de tapa-buracos pelas ruas da cidade.
Nesta terça-feira (8), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanharam os trabalhos, que acontecem na rua Rio Grande do Norte, no setor cinco.
Segundo Jeverson, várias ruas e avenidas de Jaru já receberam os serviços. “E os nossos servidores seguem com a ação”, disse.
O prefeito enfatizou que, esse trabalho é muito importante, pois melhora as condições de trafegabilidade. “Vamos realizar esse serviço em toda cidade” garantiu.
Outra frente de serviço, que continua em Jaru, é a limpeza e manutenção das vias públicas. O prefeito e o vice, também vistoriaram estas ações, que estão sendo realizadas na rua Rio Branco.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.