News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Livre

NA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO, MAURÃO DE CARVALHO JÁ NOMEOU 80 NOVOS COMISSIONADOS NA ALE-RO

Enquanto o executivo estadual, municipal e outras esferas autárquicas vêm enxugando o número de seus servidores, a ALE-RO resolveu caminhar contra essa tendência.
Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 - 11:23

Um “fenômeno” diferente vem ocorrendo nos quadros de servidores comissionados na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Enquanto o executivo estadual, municipal e outras esferas autárquicas vêm enxugando o número de seus servidores, a ALE-RO resolveu caminhar contra essa tendência. E o mais notório, justamente em ano eleitoral.

Nos primeiros oito dias de maio, por exemplo, o News Rondônia monitorou as nomeações assinadas pelo presidente da Mesa Diretora, Maurão de Carvalho (MDB) onde constatou crescente reforço no quadro funcional, por meio de novos comissionados, na Casa de Leis.

Nas edições N° 74, 75, 76 e 77 do Diário Oficial da ALE-RO, Maurão de Carvalho nomeou 80 novos comissionados em diversos cargos. Reforço na assessoria técnica em setores administrativos bem como na assessoria parlamentar dentro dos gabinetes. Fato que inclui também o seu próprio quando nomeou até uma nova chefia.  

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.