News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

16 anos

‘ERA PRA GENTE SE DEFENDER’, DIZEM SUSPEITOS FLAGRADOS COM REVÓLVER NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Apesar da declaração dos suspeitos, há forte indício que o revólver seria utilizado para roubo ou até mesmo acerto de contas.
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 22:50

Porto Velho, RO – Na noite desta segunda-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Izaías A. da S., 33 anos e Eliandro R. P., 38 anos, ao localizar com os suspeitos uma arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Vicente Fontoura, próximo à Rua União, Bairro São Francisco, na zona leste da capital.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram Izaías e Eliandro transitando em uma bicicleta. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos passaram a agir de modo estranho, o que chamou a atenção dos militares. Foi realizada abordagem e durante revista pessoal em Eliandro, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Questionados sobre a arma, ambos disseram que era para defesa pessoal.

Apesar da declaração dos suspeitos, há forte indício que o revólver seria utilizado para roubo ou até mesmo acerto de contas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a central de flagrantes.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.