News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

DEPUTADO JESUÍNO DEBATE COM COMANDO DA PMRO SOBRE CARTEIRA FUNCIONAL, FARDAMENTO E BEBEDOUROS

Boabaid cobrou do subcomandante uma posição sobre a emissão da carteira funcional dos militares novos e antigos e obteve como resposta que já foi autorizado a confecção provisória da identidade funcional a nível estadual.
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 17:12

O deputado Jesuíno Boabaid esteve nesta segunda-feira (7), no Comando Geral da Polícia Militar em reunião com o Subcomandante Geral Coronel PM Rildo, para tratar de vários assuntos de interesse dos Policiais Militares do Estado.

Boabaid cobrou do subcomandante uma posição sobre a emissão da carteira funcional dos militares novos e antigos e obteve como resposta que já foi autorizado a confecção provisória da identidade funcional a nível estadual, até que seja confeccionado a carteira de porte nacional.

Jesuíno também comentou com o subcomandante o descontentamento da tropa com relação ao novo fardamento apresentado pelo Governo. "Na próxima terça-feira, estarei apresentando na sessão da Assembleia Legislativa, pedido de decreto legislativo para suspensão do decreto do governador que aprovou o novo fardamento", destacou o parlamentar.

Outro ponto debatido na reunião foi o estado que o parlamentar encontrou, durante fiscalização, os bebedouros doados através de emenda parlamentar individual para a 2ª Cia do 5º BPM. O subcomandante alertou ao deputado que já tomou as devidas providências para solucionar o problema apontado.

“Por muito tempo batemos de frente com o Comando Geral para conquistarmos direitos que eram dos Praças da PM e BM de Rondônia, porém acredito no diálogo, na abertura de ambos lados, desde que seja para o benefício da categoria militar, acredito que com inteligência, podemos avançar para o bem de toda a classe". Finalizou Jesuíno Boabaid.

Fonte - 015 - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.