News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Livre

ESCOLA DO LEGISLATIVO REALIZOU AÇÃO CIDADÃ EM PORTO VELHO

No evento foram oferecidos diversos serviços à comunidade da zona Sul da Capital.
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 16:02

A Assembleia Legislativa, através da Escola do Legislativo realizou no último sábado (5), a II Ação Cidadã na Escola Capitão Claudio, na zona Sul de Porto Velho. O evento, que foi uma solicitação da Associação Mundial de Assistência Social (AMAS) e contou com a ajuda de diversos parceiros para a prestação de serviços gratuitos a comunidade.

Foram realizados serviços como emissão de documentos, através do governo do Estado com os órgãos da Polícia Civil e Tudo Aqui, atendimentos médicos pela 17ª Brigada, exames preventivos e agendamentos pelos servidores da Assembleia Legislativa.

Entre os parceiros, a Faculdade São Lucas realizou atendimentos odontológicos, nutricionais e de fisioterapia; a Semusa com imunizações, o Detran com a emissão de CNH digital, atividades lúdicas com a parceria do Sesc, atendimento jurídico realizado pela Defensoria Pública. Também foram realizados atendimentos estéticos pela Associação Zequinha Araújo, Instituto Mix e diversas atividades recreativas e culturais.

O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB), por conta de compromissos previamente agendados no interior do Estado, não pode estar presente no evento, mas o diretor geral da Escola, Isaque Machado agradeceu a disponibilidade de todos os parceiros e a colaboração dos servidores da Casa, que contribuíram grandemente para o sucesso de mais uma Ação Cidadã.

“Para nós é gratificante poder prestar solidariedade ao próximo. Agradeço a cada servidor pelo trabalho e dedicação, a todos os nossos parceiros que sempre nos atendem e sempre estão dispostos a colaborar com os nossos projetos”, agradeceu Isaque Machado.

Fonte - 015 - ALE/RO - DECOM

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.