News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

18 anos

SUSPEITO É PRESO APÓS HOMICÍDIO EM ANIVERSÁRIO NO BAIRRO CASTANHEIRA

O suspeito foi identificado como Bruno S. G., 23 anos, sendo ele preso pela PM.
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 11:49

Porto Velho, RO – O crime de homicídio praticado contra Elismar Freitas Assis, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), numa festa de aniversário que acontecia em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, Bairro Castanheira, área sul da capital. O suspeito foi identificado como Bruno S. G., 23 anos, sendo ele preso pela PM.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Algumas pessoas que estavam na festa relataram para os policiais que Bruno chegou ao aniversário sem ser convidado e pediu bebida e posteriormente sentou na calçada. Posteriormente, abraçou Elismar e lhe desferiu uma facada no peito. Após o golpe, Bruno correu para sua residência. Elismar agonizou por vários minutos até morrer. Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.

Os policiais militares então foram até a casa de Bruno, porém, o suspeito não estava. Momentos depois a guarnição recebeu informações de que um homem estava sendo espancado. Indo averiguar, os militares encontraram Bruno sendo agredido com pauladas e pedradas. Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia, ficando a disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.