News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

APANHOU MUITO - ADVOGADOS DE DUDA CASTRO PREPARAM DOSSIÊ DE 400 PÁGINAS CONTRA BIEL

Youtuber detalhou agressões que o cantor cometeu e revelou o histórico de agressividade do ex-marido
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 10:28

A youtuber Duda Castro, contou detalhes de sua rotina após a revelação sobre as agressões de seu marido, Biel, em entrevista publicada neste domingo (6) no jornal Extra. Após ser detida acusada de agredir o cantor, a influencer tem preferido ficar em sua casa em Los Angeles cuidando da gatinha Grace, que se recupera de uma cirurgia após maus-tratos.

A defesa da youtuber deve apresentar no fim do mês um dossiê de mais de 400 páginas, incluindo fotos e vídeos das agressões, a uma corte norte-americana para provar os abusos. Os advogados devem tentar mostrar que Biel tinha intenção de se casar com Duda somente para obter um green card para ficar legalmente nos Estados Unidos.

“Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”, afirmou a modelo. Duda afirmou, ainda, que o cantor tinha personalidade instável. "Me chamava de puta e mudava de humor em segundos", relembra. "Nunca sabia como seria o nosso dia seguinte”.

Duda também contou que teve de receber ajuda de familiares do Brasil após ser presa porque Biel impediu que ela entrasse no apartamento do casal. "Depois que fui presa, saí da prisão e tive que retornar ao apartamento para pegar minhas coisas e minhas gatas. Ninguém atendeu a porta. Eu expliquei para a polícia que tinha que retornar ao local para pegar os meus gatos, mas o Gabriel não autorizou a minha subida. Minha família veio do Brasil para me socorrer. Só depois de seis dias conseguir entrar lá com a polícia. Foi aí que resgatei meus gatos pelo Animal control. Eles estavam sem comer. O Gabriel ja havia se mudado para outro lugar".

Fonte - 010 - noticiasaominuto
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.