News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

16 anos

MOTOQUEIRO INABILITADO SOFRE FRATURA EXPOSTA NO JOELHO AO COLIDIR EM DOIS AUTOMÓVEIS - VÍDEO

Com o impacto, a vítima foi lançada ao ar e bateu em um carro que estava estacionado ao lado de uma borracharia. Com medo de represálias, o motorista que teve seu carro atingido primeiro, saiu do local, mas retornou para prestar esclarecimentos aos policiais.
Sabado, 05 de Maio de 2018 - 14:16

Porto Velho, RO – O motociclista identificado como Euiris Vieira, sofreu grave ferimento na perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde deste sábado (05), na Avenida Jatuarana com Rua Daniel Neri, Bairro Nova Floresta, área sul da capital. Ele colidiu em dois carros e reclamava de muita dor enquanto era socorrido por uma equipe do Samu. 

Foi informado que o motoqueiro havia saído da Avenida Campos Sales e seguia pela avenida Jatuarana, quando um veículo que estava na sua frente tentou realizar conversão à esquerda, para entrar na Rua Daniel Neri, momento em que Euris bateu na lateral do carro, atingindo o retrovisor. Com o impacto, a vítima foi lançada ao ar e bateu em um carro que estava estacionado ao lado de uma borracharia. Com medo de represálias, o motorista que teve seu carro atingido primeiro, saiu do local, mas retornou para prestar esclarecimentos aos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao ferido. Ele sofreu fratura no joelho esquerdo, além de escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais militares estiveram presentes e constataram que Euris não possui habilitação.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.