News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

18 anos

DURANTE BEBEDEIRA, AMIGOS SE DESENTENDEM E UM É MORTO A FACADAS

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Terra, Bairro Planalto II, área leste da capital.
Sabado, 05 de Maio de 2018 - 11:29

Porto Velho, RO - Na madrugada deste sábado (05), Tiago Cabral Garcia, 28 anos, foi morto com várias facadas, após se envolver em confusão numa residência localizada na Rua Terra, Bairro Planalto II, área leste da capital. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado apenas como “Gildomar”.

Conforme relatos, Tiago e Gildomar estavam ingerindo bebidas alcoólicas e em de repente ambos começaram a discutir. No calor do momento, Tiago se apossou de um tijolo e jogou contra Gildomar, causando ferimentos na cabeça do rapaz. O ferido saiu do local afirmando que iria voltar para acertar as contas.

Momentos depois, Gildomar voltou ao local armado com uma faca e ao localizar Tiago, lhe desferiu facadas. O rapaz saiu correndo, mas devido aos ferimentos caiu na Rua Hernandes Índio, onde foi novamente esfaqueada. Após cometer o ato, Gildomar fugiu.  

A vítima agonizou por alguns minutos e morreu antes mesmo de ser socorrida. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas nada mais pôde fazer. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.

Fonte - 010 - Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.