10 anos
Uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou dois homens feridos na tarde desta sexta-feira (4) na BR-364, no distrito de Extrema-RO, distante 184 km de Rio Branco-AC.
Segundo informações de populares, os funcionários da empresa Airoba Poços Artesianos trafegavam em um caminhão no sentido Porto Velho-Rio Branco quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da carreta. Com o impacto o condutor e o passageiro ficaram totalmente presos às ferragens na cabine do caminhão.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e com ajuda de populares e uma máquina conseguiram retirar as vítimas das ferragens, e em seguida os encaminharam ao hospital de Extrema. As vítimas estavam conscientes depois do acidente.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.