News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

18 anos

APÓS ROUBO DE CAMINHONETE, SUSPEITOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E UM CRIMINOSO É MORTO (VÍDEO)

Mais cedo, o helicóptero Falcão 01, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas. Acredita-se que os suspeitos estejam baleados.
Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - 18:28

Porto Velho, RO – Nesta quarta-feira (02), um suspeito morreu ao trocar tiros com policiais militares após o roubo de uma caminhonete modelo L200 sport, de cor cinza. O indivíduo que morreu ainda não teve a identificação revelada.

Conforme informações, os criminosos renderam um homem que fazia manutenção em uma carreta na Rua Vitor Brecheret, e fugiram levando a caminhonete L200 de sua propriedade. A polícia foi acionada por uma testemunha e realizou diligências, localizando os suspeitos em fuga. Foi feito acompanhamento e o motorista em fuga entrou em uma rua sem saída, por trás de um condomínio localizado na Estrada da Penal. 

Os suspeitos saíram do automóvel atirando e houve revide por parte dos policiais. Um dos criminosos estava usando colete a prova de balas com logomarca da Secretaria de Estado e Justiça (Sejus), mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas já chegou morto. Já passa das 18h e os policiais continuam nas buscas pelos outros criminosos que estão embrenhados na mata. Mais cedo, o helicóptero Falcão 01, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas. Acredita-se que os suspeitos estejam baleados.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.