News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (2/5) PARA O SEU SIGNO

Comece o segundo dia do mês com o pé direito, veja o seu signo.
Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - 08:50

ÁRIES

Ótimo momento para determinar objetivos pessoais, com clareza e segurança. Férias dos filhos, viagem de estudos e investimentos na carreira poderão ser planejados hoje, de forma otimista. No amor, dúvidas sobre o futuro adiarão decisões. Talvez você se sinta ainda distante do que deseja. Com paciência, chegará lá!

TOURO

Emoções positivas garantirão mais calma e quietude. As batalhas diárias girarão em torno de dinheiro e da família. Aproveite para pensar na vida e no que acredita. Divergência de valores poderão interferir nas relações e parcerias. Cuidado com julgamentos precipitados e radicalismos. Aumente a flexibilidade em negociações.

GÊMEOS

Alguma desilusão trará reflexões sobre seus relacionamentos e escolhas. Você poderá retomar uma amizade especial e contar com o apoio das pessoas próximas. As conversas de hoje serão bastante animadoras. Imprima mais emoção nas palavras e fortaleça laços afetivos. Crie uma rede forte ao seu redor.

CÂNCER

Apoie o desenvolvimento dos filhos ou planeje uma gravidez. Projetos familiares ganharão impulso. Aproveite uma onda positiva de energia para por novos planos em prática, com entusiasmo e autoconfiança. Talvez você precise alterar estruturas e a rotina para conciliar interesses de diversas áreas de sua vida.

LEÃO

Hoje, sua habilidade com as palavras será seu maior trunfo no serviço. É um bom momento para fazer contatos e lidar com o público. Aposte em algo fora da rotina para animar o romance. Cor: creme.

VIRGEM

Sonhos ficarão claros. Entendimento profundo das suas necessidades direcionará decisões de mudança. Bom para passar um tempo em outro lugar ou investir numa nova formação acadêmica. Por mais difícil que pareça, você conseguirá boas condições e aprovação de um projeto. Insista nos seus objetivos!

LIBRA

Diminua idealizações no trabalho. O foco no lado prático da vida trará bons resultados. O importante será ampliar contatos, construir amizades e ganhar dinheiro para realizar projetos maiores. Ótimo para pesquisar cursos e conversar com pessoas de fora. Compartilhe seus conhecimentos, ensine e aprenda!

ESCORPIÃO

O trabalho dará bons frutos. Aumente seus ganhos e dê um passo importante na direção de um futuro brilhante. Tudo aberto para firmar contratos e organizar a vida. Planos divergentes poderão adiar decisões da vida íntima. Haverá entendimento, embora os investimentos sejam em caminhos diferentes.

SAGITÁRIO

Com a Lua em seu signo, ninguém roubará sua paz. Foque nos seus interesses individuais e no trabalho. Criatividade e ideias originais causarão impacto em reuniões e conquistarão alianças. Fase de assumir novos desafios e aumentar sua relevância. Você contará com grande empatia nos encontros.

CAPRICÓRNIO

As melhores soluções virão dos momentos de relaxamento e privacidade. Talvez você sinta necessidade de mais interiorização e recolhimento. Tudo continuará caminhando positivamente sem a sua presença física. Administre novas relações de trabalho por mensagem e ganhe uns dias de prazo para dar respostas.

AQUÁRIO

A vida social será intensa. Aceite convite de amigos para participar de eventos, cursos e acontecimentos culturais. Novos conceitos mudarão sua cabeça. Descubra novidades, leia, pesquise informações e aprenda uma nova linguagem. Fase de fantasias no amor. Mantenha pelo menos um pé no chão.

PEIXES

Carreira em ascensão! Brilhe e projete sua imagem profissional. Dia de sucesso e de mais popularidade. Você poderá atrair negócios e oportunidades de contrato. Um antigo amor inspirará um novo trabalho. Imprimirá mais emoção em tudo que fizer. Encontros de hoje darão forte sentido à carreira e à sua missão no mundo.

Fonte - 012 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.