News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

18 anos

ATUALIZADA - DUPLA INVADE APARTAMENTO E EXECUTA JOVEM NO ORGULHO DO MADEIRA

No local imperava a lei do silêncio e nenhum dos moradores quis falar com a imprensa.
Terça-Feira, 01 de Maio de 2018 - 19:39

Porto Velho, RO - Foi identificado como Weslhin Peregrino Ramos, 20 anos, a vítima executada na noite desta terça-feira (01), em um apartamento localizado no Condomínio Orgulho do Madeira, Bairro Socialista. No local imperava a lei do silêncio e nenhum dos moradores quis falar com a imprensa. 

Conforme informações apuradas junto aos policiais militares, dois homens subiram as escadas e foram até o terceiro andar, indo até um dos apartamentos onde estava Weslhin. Um dos indivíduos sacou arma de fogo e atingiu a vítima com três tiros. Após os disparos, a dupla empreendeu fuga. Uma das moradoras do bloco informou que estava em casa, mas não ouviu os tiros. 

O proprietário do apartamento estava jogando futebol e, ao chegar no imóvel, se deparou com o corpo de Weslhin caído sobre a cama com a região da cabeça ensangüentada. A vítima era amiga do dono do apartamento.

Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local buscando informações sobre o crime e irão investigar o caso.

Fonte - NewsRondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.