News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Livre

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO: SOPHIA SOFRE DERRAME E FICA COM AS MÃOS TRÊMULAS

Interpretada por Marieta Severo, a madame escapa da cadeia, mas terá dificuldades de se movimentar após AVC.
Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018 - 07:48

Sophia (Marieta Severo), grande vilã de O Outro Lado do Paraíso, começa a passar por maus bocados na novela das 21h. Apesar de escapar da prisão em flagrante, ela se apresenta na delegacia dias depois na companhia do criminalista Maurício (Paulo Betti).

Durante o julgamento, a megera sofre um derrame e sai do tribunal de maca. Com o lado esquerdo parcialmente paralisado, dificuldades de se movimentar e tremedeira nas mãos, Sophia fica aos cuidados de Estela (Juliana Caldas). Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) não moveram sequer um dedo para ajudar a mãe.

Em capítulo que vai ao ar na quinta (3/5), Estela dá comida na boca de Sophia, já que a madame não consegue nem segurar a colher. “Está com o cabelo horrível. Depois você vê. Eu penteio você”, diz a filha após a mãe pedir para se olhar em um espelho.

Gael visita Sophia apenas para deixar um recado nada animador. “Melhor saber por mim do que por outra pessoa. Tomara que não tenha outro treco quando eu contar”, diz o playboy a Amaro. Ele entra no quarto de Estela, onde a mãe está deitada, e conta que Clara (Bianca Bin) conseguiu a guarda de Tomaz. Depois, continua. “Agora, não tem as mais as terras. As esmeraldas passam pra mão da Clara”.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.