News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

Livre

POLÍTICA & MURUPI: VIOLÊNCIA E IRRACIONALIDADE

Mas daí a seguir a linha de políticos na busca de culpados para o ato objetivo é insensatez, loucura e paixão.
Domingo, 29 de Abril de 2018 - 16:25

FRASE DO DIA:

“Mais que um presidente em exercício, Temer é um exercício de paciência.” - Diogo Mainardi

1-Pá e...

Temer subiu a serra, o tom de voz e bradou: "Só um irresponsável, mal intencionado ousaria tentar me incriminar, a minha família, minha filha, meu filho de 9 anos como lavadores de dinheiro. Pensam que vão atacar minha honra e de minha família e ficar impunes.

Vou sugerir ao ministro Jungmann que apure internamente como se dão esses vazamentos irresponsáveis porque, mais uma vez eu digo, não é a imprensa que vai lá de forma escondida para examinar os autos. Os dados são fornecidos por quem preside o inquérito, que comanda o inquérito, seja aonde for, e naturalmente, quando isso chega à imprensa, a imprensa divulga.” Ara sô Foi Temer lá e...

2-Bola

A ADF de cá: "A Associação de Delegados da PF manifesta preocupação com a entrevista do Presidente da República, Michel Temer, sobre as apurações de suposta prática de lavagem de dinheiro envolvendo a si e a seus amigos e familiares. É necessário serenidade, sobretudo daquele que ocupa o comando do país, para que suas manifestações não se transformem em potenciais ameaças e venham a exercer pressão indevida sobre a PF. A associação reitera que a PF não protege, nem persegue qualquer pessoa ou autoridade pública, apenas cumpre seu dever legal de investigar fatos e condutas tipificadas como crimes.” Paulada de lá e o goleiro como um gato... mandou pro mato.

 

3-Desumanidade

O descaso com a saúde no Brasil é conhecida, mas às vezes extrapola. O homem aí tem 61 anos, é alcóolatra, caiu e fraturou o ombro e foi atendido numa UPA em Belo Horizonte. Vai precisar de cirurgia, mas precisa manter o braço imobilizado. O médico ainda tirou um sarro, “aí você vai tomar banho igual banho de gato”.

Duas mulheres gravaram e enviaram para a RecordTV. Depois que o vídeo se espalhou nas redes sociais, a equipe da UPA foi à casa do idoso. O gesso foi retirado, ele aguarda a cirurgia e fica tudo por isso mesmo. É a treva!

4-Violência e irracionalidade

Um idiota, que já identificado precisa ser punido com rigor, disparou contra o acampamento de militantes que apoiam Lula em Curitiba. Lamentável. A polícia já tem imagens e é preciso que se investigue, identifique e puna o autor por seu ato insano. Mas daí a seguir a linha de políticos na busca de culpados para o ato objetivo é insensatez, loucura e paixão.

A paixão que leva um criminoso a atirar contra um grupo de pessoas é a mesma que já elegeu o juiz Moro como “o culpado” (aqui) e (aqui). Militantes seguem líderes eespicaçar ânimos como neste caso beira à irresponsabilidade. É como acender uma fogueira num posto de gasolina.

5-“De repente do riso fez-se o pranto” – Vinicius de Morais

O Brasil que de uns tempos para cá passou a andar com um tipo de humor que nada tem de brasileiro vai ficar mais careta e sem graça. Morreu um dos gênios do riso. 

É um dos nomes da geração de mestres como Chico Anísio, Costinha, Golias,Paulo Silvino, Nair Belo, Jô, Millor, Corte Real, Grande Otelo dentre outros tantos humoristas que zoavam com político, anão, negro, alemão, japonês, gordo, magro e sem se preocupar com olhar desse sujeito chato, o tal politicamente correto de hoje em dia.

leoladeia@hotmail.com

Fonte - Leo Ladeia/NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.