News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Livre

TJRO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA ADEQUAÇÃO DO FÓRUM DE CACOAL

A empresa responsável pela reforma é a Fernandes Salame, que terá um cronograma de 15 meses para cumprir o contrato. Uma estrutura mais moderna para magistrados, servidores e cidadãos é o resultado esperado com a obra noimóvel, adquirido pelo TJRO.
Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018 - 18:55

Mais uma etapa importante para a conquista de um novo espaço do Judiciário em Cacoal. Neste sábado, 27, o Tribunal de Justiça de Rondônia entrega a Ordem de Serviço para a adequação do prédio onde funcionará o novo fórum da comarca. A empresa responsável pela reforma é a Fernandes Salame, que terá um cronograma de 15 meses para cumprir o contrato. Uma estrutura mais moderna para magistrados, servidores e cidadãos é o resultado esperado com a obra noimóvel, adquirido pelo TJRO.

A construção foi feita para funcionamento de uma instituição de ensino, por isso a necessidade de adequação. Estudos de conhecimento de mercado foram realizados pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJRO, para garantir a redução de desperdícios e riscos de contratações prescindíveis bem como proporcionar economia de recursos orçamentários. A substituição de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED para economizar energia elétrica também está prevista no contrato, assim como a acessibilidade à edificação.

Para o Secretário-Geral do TJRO, juiz Sérgio William Teixeira, a entrega da ordem de serviço é um marco importante para o plano de obras do Judiciário. “Essa reforma vai garantir aos cidadãos de Cacoal uma estrutura de atendimento mais moderna e também a nós, magistrados e servidores, a possibilidade de otimizar a prestação dos serviços do judiciário”.

Fonte - 010 - Assessoria Comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.