News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Livre

OUVIDORIA PRESTA SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO À COMUNIDADE

Comunidade pôde conhecer seus direitos sobre o acesso aos serviços públicos.
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018 - 16:40

Reforçando o compromisso com a comunidade de Porto Velho, a Ouvidoria-Geral do Município apoiou o projeto Bem Estar Global, realizado no Espaço Alternativo pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Rede Globo. A Ouvidoria montou estande onde divulgou o canal que a Prefeitura da capital dispõe para atender o cidadão.

A ouvidora Geral do Município, Luciane Szymczak Oliveira, falou sobre o evento, explicando que a participação da Ouvidoria foi oportuna para aproximar ainda mais órgão do cidadão, orientando-o sobre seu direito de manifestar-se em relação aos serviços prestados pelo Município.

Segundo Luciane Oliveira, todas as reclamações e solicitações registradas no evento foram direcionadas ao sistema ‘e-Ouv’ e encaminhadas às secretarias que foram objeto das manifestações populares durante o evento. “Cada secretaria tem um prazo de 20 dias para dar uma resposta a Ouvidoria, e essas respostas são publicadas para que o público tenha acesso”, explicou a ouvidora.

Segundo ela, para fazer qualquer manifestação o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 3901-3141, e-mail: ouvidoria@portovelho.ro.gov.br ou através do site da Prefeitura de Porto Velho (Site), direcionando-se ao link ‘e-Ouv’, da Ouvidoria.

Luciane Oliveira explicou que o serviço de ouvidoria é fundamental para avaliação da qualidade dos serviços prestados. “A partir da manifestação dos usuários é possível saber quais pontos precisam ser melhorados”, destacou a ouvidora, acrescentando que a cada três meses o prefeito tem acesso aos relatórios da Ouvidoria.

Fonte - 015 - Secom - Governo de Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.