News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Livre

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA MODALIDADES INDIVIDUAIS DO 28º JIEMA

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) prorrogou o prazo para as inscrições nas modalidades individuais que disputarão os Jogos Interescolares do Município de Ariquemes (JIEMA).
Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 - 15:06

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) prorrogou o prazo para as inscrições nas modalidades individuais que disputarão os Jogos Interescolares do Município de Ariquemes (JIEMA).  Elias Araújo, coordenador dos jogos, explica que a decisão pela extensão do prazo foi tomada no dia 10 abril, quando aconteceu o último congresso técnico do JIEMA, e foi motivada em virtude da greve dos servidores da educação do Estado. “A gente definiu, juntamente com os outros professores que, em função da greve, as inscrições das modalidades individuais seriam prorrogadas até o dia 20 de maio, ou seja, dois dias antes de começar o JIEMA.”

Das quinze categorias disputadas, oito são individuais. São elas: atletismo, badmington, ciclismo, karatê, Natação, taekwondô, tênis de mesa e xadrez. Para fazer a inscrição, o professor de educação física da escola particular ou pública, que tenha o registro no Conselho Federal de Educação Física(CREF-RO), deve apresentar a documentação pessoal dos competidores ( RG, CPF, cartão SUS, certidão de nascimento) para a coordenação dos jogos, localizada no Centro Cultural Lídio Sohn. 

As inscrições para as modalidades coletivas já foram encerradas e a documentação será entregue até o dia 15 de maio. Todas as tabelas das competições serão divulgadas no Portal da prefeitura de Ariquemes, para possibilitar o acompanhamento dos horários dos jogos pelos pais e responsáveis pelos alunos. Os classificados no JIEMA participarão da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de Rondônia - JOER.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.