News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

18 anos

VEJA FOTOS - AO DESEMBARCAR DE CARRO, JOVEM É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS EM EMBOSCADA

Durante os trabalhos periciais, constatou-se que o rapaz foi morto com onze disparos de pistola, provavelmente calibre .40.
Domingo, 22 de Abril de 2018 - 21:05

Porto Velho, RO - Kelvin Ferreira da Silva, de aproximadamente 26 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (22), na Comunidade Riacho Azul, distante aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano da capital, seguindo pela BR-319. A esposa da vítima e uma criança de sete anos estavam dentro do veiculo. 

Foi informado aos policiais pela esposa da vítima, que a família estava seguindo em um automóvel modelo Voyage, de cor preta, quando avistaram uma jaqueta jogada no meio da via. A mulher parou o carro e Quelvin desceu para recolher a jaqueta, momento este que um homem saiu de dentro do matagal as margens da rua, já efetuando tiros contra Quelvin. Assustada, a mulher acelerou o carro para fugir e o atirador efetuou mais disparos tentando matá-la também, mas ela não foi atingida. 

Posteriormente a mulher retornou ao local dos disparos juntamente com um primo de Quelvin, colocando o ferido dentro do carro e o levando para a casa do avô dele. Uma equipe do Samu, composta por médico e socorristas, foi ao local, mas Quelvin já estava morto. 

Durante os trabalhos periciais, constatou-se que o rapaz foi morto com onze disparos de pistola, provavelmente calibre .40. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na capital. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e conversaram com a testemunha, apurando informações para as investigações.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.