News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

18 anos

APÓS SEREM EXECUTADOS A TIROS, TRABALHADORES TÊM OS CORPOS QUEIMADOS

O responsável pelos crimes ateou fogo na casa de palha onde o casal morava, resultando na canonização dos corpos, que foram periciados e removidos ao IML, em Porto Velho.
Domingo, 22 de Abril de 2018 - 18:03

Porto Velho, RO - Os corpos de Usinael de Souza Abiorana, 48 anos e de uma mulher identificada apenas como Lúcia, com idade aproximada de 45 anos, foram encontrados neste domingo (22), em uma propriedade localizada na Linha 17, há cerca de 32 quilômetros da capital, seguindo pela BR-319.

Um homem foi até uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na capital, e mostrou fotos do ocorrido aos policiais. Ao chegarem na propriedade, os policiais constataram que haviam dois corpos carbonizados. Usinas trabalhava há aproximadamente um ano como caseiro na propriedade, onde há poucos dias havia ocorrido furto. O patrão de Osinael identificou o suspeito de furto e teria lhe agredido com alguns golpes de facão.

Diante desta situação, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, sendo o duplo homicídio praticado pelo suspeito de furto, que não teve a identificação revelada. Osinael foi morto com um tiro na nuca e Lúcia morta com um tiro no rosto. O responsável pelos crimes ateou fogo na casa de palha onde o casal morava, resultando na canonização dos corpos, que foram periciados e removidos ao IML, em Porto Velho.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações sobre a situação é já deram início às investigações.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.