News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

18 anos

MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM TRASEIRA DE CAMINHÃO ESTACIONADO

Conforme informações, o motociclista seguia pela Avenida Mamoré, quando bateu fortemente na traseira de um caminhão munck, que estava estacionado do lado direito da avenida.
Domingo, 22 de Abril de 2018 - 12:57

Porto Velho, RO - Nas primeiras horas da manhã deste domingo (22), o motociclista Vinicius Teixeira, 18 anos, morreu ao chocar-se violentamente com um caminhão que estava estacionado na Avenida Mamoré, próximo à Rua Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, área leste da capital. 

Conforme informações, o motociclista seguia pela Avenida Mamoré, quando bateu fortemente na traseira de um caminhão munck, que estava estacionado do lado direito da avenida. A vítima sofreu forte pancada na região do peito e ficou desacordada. Uma equipe do Samu foi ao local prestar os atendimentos à vítima. 

Apesar da agilidade no atendimento e o esforço incansável dos socorristas, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no dentro da ambulância. Equipe da perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e após o corpo ser retirado da ambulância, foi colocado no rabecão e removido ao Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.