News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

12 anos

APÓS DENÚNCIA, DENARC ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO INDUSTRIAL E PRENDE SUSPEITOS

Alguns apetrechos como balança de precisão, sacos plásticos e papel filme foram encontrados na casa, caracterizando o crime de tráfico de entorpecentes.
Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 - 17:51

Porto Velho, RO – Nesta quarta-feira (18), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizaram a prisão de Patrique S. A. e Delcimar S. R., em uma casa localizada no Beco Natal, Bairro Industrial, zona norte da capital. Um denunciante informou aos policiais sobre o comércio de entorpecente naquele local.

Uma equipe do Denarc foi até o endereço para averiguar a denúncia e montou campana para ver a movimentação na residência denunciada. Após certo tempo, os agentes confirmaram ser um local de compra, venda e consumo de drogas. Os policiais entraram na casa e detiveram Patrique e Delcimar. Em buscas pela residência, foram encontrados mais de dois quilos de droga, entre maconha e cocaína.

Alguns apetrechos como balança de precisão, sacos plásticos e papel filme foram encontrados na casa, caracterizando o crime de tráfico de entorpecentes. Ambos os suspeitos foram presos e encaminhados para a central de polícia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.