News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

18 anos

AGRICULTOR É TORTURADO E EXECUTADO NA LINHA C-55 DA BR-364

Dentro do veículo o Perito Criminal Gutemberg encontrou uma lata com várias munições intactas de calibre 22 mm.
Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 - 16:41

Na noite de terça-feira (17/04), o agricultor Jonaci Armini, de 52 anos, estava em sua propriedade rural, localizada na Linha C-55 da BR-364, acompanhado por sua esposa R.J.A. de 60 anos e do filho do casal, quando 05 elementos armados e ainda não identificados invadiram a residência anunciando o roubo.

Na sequência os marginais mandaram as vítimas entrarem na caminhonete da família, uma Chevrolet, modelo S-10 e seguiram pela Linha C-55, até chegarem a aproximadamente 500 metros da BR-364, onde pararam e mandaram o agricultor e o seu filho descerem do veículo. Em seguida seguiram com a esposa da vítima até a BR aonde ela foi liberada.

A mulher então caminhou até uma Pamonharia a beira da via onde entrou em contato com a Polícia Militar, que de imediato enviou ao local várias guarnições. Os Policiais realizaram buscas pelas imediações e acabaram localizando o corpo de Jonaci com as mãos e com os pés amarrados, apresentando uma perfuração na parte de trás da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas não havia mais nada a ser feito.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão. Os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO): Terêncio, J. Souza e Domingues, comandados pelo Sargento Dultra realizavam diligências pela região em busca dos marginais, quando localizaram a caminhonete da família abandonada no Travessão B-40, próximo ao Rio Canaã.

Dentro do veículo o Perito Criminal Gutemberg encontrou uma lata com várias munições intactas de calibre 22 mm. Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios esteve no local e deram inicio as investigações.

Mediante os fatos a ocorrência nº 70048/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para as devidas providências.

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.