News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

16 anos

POLICIAL MILITAR É BALEADO POR SUSPEITO DURANTE TENTATIVA DE ABORDAGEM; ARMA DO PM FOI ROUBADA - VÍDEO

Além de ser atingido com vários tiros, o policial teve sua arma roubada pelo criminoso.
Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 - 10:46
Porto Velho, RO - Identificado como Cabo Julio, um policial militar foi baleado na manhã desta terça-feira (17), na Rua Juventus, Bairro Floresta, zona sul da capital. Além de ser atingido com vários tiros, o policial teve sua arma roubada pelo criminoso. 
 
De acordo com informações, o policial avistou o indivíduo que estava em atitude suspeita, provavelmente planejando assaltar alguma loja na Avenida Jatuarana. O suspeito, ao notar que estava sendo observado, tentou disfarçar e foi andando pela Rua Juventus, sendo acompanhado pelo policial. Ao receber ordem de parada, o investigado levantou os braços, mas continuou andando e se escondeu atrás de uma van escolar. O policial foi atrás, momento que foi atingido com aproximadamente cinco disparos. Após o crime, o suspeito fugiu, levando a arma da vítima. 
 
Uma guarnição da PM foi ao local e socorreu o colega às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os tiros acertaram as costas, braços e pernas do policial, possivelmente perfurando um pulmão. Seu quadro de saúde é estável, porém, inspira cuidados redobrados.
Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.