Livre

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARA蚐O

Grande M鉫 ajuda doente misterioso, L韉er do quilombo prepara rem閐io e d ao enfermo.
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 - 16:29

Gael procura Bruno e acusa Sophia de assassinato
O delegado orienta Gael a não se precipitar, pois precisa de provas para capturar a dona das minas

Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro , mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz.

Com sede de justiça, Gael (Sergio Guizé) procura Bruno (Caio Paduan) e acusa Sophia (Marieta Severo) de assassinato.

“É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano (Juliano Cazarré) que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, conta ao delegado.

“Gael, eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo”, ponderou Bruno, que revela ter desconfiado da dona das minas à época da morte de Rato (Cesar Ferrario).

O delegado diz que o brinco é insuficiente, pede provas, evidências, o que irrita Gael.

“Você não quer pegar minha mãe. Tá na mão dela também, como o delegado Vinícius (Flávio Tolezani)?”

“Não. Pelo contrário. Eu quero prender a Sophia. Levar a juízo. Tudo que me disse bateu aqui, ó: no meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro”, diz Bruno.

Os dois tramam como agir para capturar Sophia.

Sophia flagra Gael em seu quarto
Seguindo os conselhos de Bruno, Gael guarda o brinco de Mariano que pegou no cofre da mãe

Orientado por Bruno (Caio Paduan) a guardar o brinco para não levantar as suspeitas de Sophia (Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé) trama com Lívia (Grazi Massafera) para segurar a mãe na sala enquanto ele guarda o acessório no cofre do quarto dela.

“Se ela chegar, segura aqui um pouco. Eu tenho uma coisa importante pra fazer”, pede à irmã.

Sophia chega e é devidamente “enrolada” por Lívia.

“Lívia...se não tiver nada importante pra me dizer, me poupe. Tudo o que quero é tomar um banho. Relaxar”, afasta-se Sophia, que vai em direção ao quarto, abre a porta e dá de cara com o filho.

Patrick chega ao hospital psiquiátrico em busca de provas que ajudem Clara
Ele tem encontro com a diretora da clínica

No Rio atrás de provas para o processo de Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) chega à clínica psiquiátrica onde a neta de Josafá (Lima Duarte) foi internada no passado e conversa com a diretora da instituição.

"Depois de seu telefonema, fiquei curiosa. Fiz uma busca na internet. Sei que é um advogado criminalista. Talvez tenha interesse em saber algo sobre um de nossos pacientes, mas não estou certa se poderei ajudá-lo sem um mandado judicial. Não sei se sabe o que aconteceu com essa instituição", alerta a diretora.

"Doutora, eu não vim até aqui para perguntar sobre um paciente qualquer", diz ele.

Grande Mãe ajuda doente misterioso
Líder do quilombo prepara remédio e dá ao enfermo

No quilombo, Grande Mãe (Zezé Motta) prepara uma mistura medicamentosa com todo o cuidado, pega uma colher e vai para o quarto, onde um doente dorme.

“Acorda. Tá na hora do teu remédio”, pede a líder do quilombo.

Quem será o enfermo? Não perca o capítulo!

Fonte - 015 - Gshow

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.