Livre

COM DANIEL PEREIRA, ROND訬IA CONTINUA EM BOAS M肙S, AFIRMA CHAGAS NETO

A observa玢o do empres醨io Chagas Neto, presidente do Conselho de Representantes da Federa玢o das Ind鷖trias de Rond鬾ia (Fiero), ao avaliar os impactos da troca de comando no Governo de Rond鬾ia.
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 17:41

O setor produtivo de Rondônia está confiante na continuidade administrativa e na espiral de crescimento da economia, agora sob o comando do governador Daniel Pereira, que assumiu a titularidade do Governo na sexta-feira, 6, com a desincompatibilização do governador Confúcio Moura para disputar as eleições deste ano. A observação é do empresário Chagas Neto, presidente do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), ao avaliar os impactos da troca de comando no Governo de Rondônia.

Empresário da construção civil e membro ativo do Sindicato da Construção Civil de Rondônia, Chagas Neto, afirma que o estado foi conduzido de forma irrepreensível pelo governador Confúcio Moura, que sempre se mostrou aberto ao diálogo com o setor produtivo e, por isso, conseguiu elevar a economia do estado, registrando expressivos índices de crescimento enquanto unidades federadas mais desenvolvidas enfrentam dificuldades até mesmo para pagar o funcionalismo público.

Daniel Pereira, segundo a análise de Chagas Neto, é um homem público experimentado, tendo sido deputado estadual por dois mandatos e também é um dirigente sindical. “Aliado a experiência que ele acumulou ajudando o governador Confúcio Moura nos últimos três anos, Daniel é aberto ao diálogo com todos os segmentos, por onde transita com enorme facilidade e essa disposição para ouvir é um fator determinante para o sucesso da administração”, avalia o líder empresarial da Fiero.

Ao congratular-se com Daniel Pereira pela ascensão a titularidade do Governo de Rondônia, Chagas Neto afirma acreditar na capacidade gerencial do novo governador para manter o estado na trilha do crescimento. Chagas acrescenta ainda que a Fiero se mantém de portas abertas para parcerias com o Governo do Estado e acredita que todo o setor produtivo tem interesse em manter sempre o diálogo aberto com o governador Daniel Pereira.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.