Livre

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARA蚐O

Com a casa livre, Gael procura prova contra Sophia
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 15:28

Em conversa com Gael, Xodó culpa Sophia pelas mortes de Rato e Mariano
Garimpeiro dá pista que incrimina a dona das minas

Gael se desespera e Xodó afirma que Mariano está morto. Clara teme a estratégia de Patrick para ganhar seu processo. Radu tenta se aproximar de Raquel. Xodó revela a Gael tudo o que viu na noite do assassinato de Mariano. Raquel aconselha Clara a aceitar o acordo proposto por Fabiana. Mercedes abençoa Gael. Beth visita Adriana, mas é hostilizada pela filha. Beth pressiona Jô a fazer o teste de compatibilidade com Adriana. Jô descobre que é compatível com Adriana, mas se recusa a doar seu rim. Henrique e Beth rechaçam Jô. Gael encontra o brinco de Mariano nos pertences de Sophia e comprova o relato de Xodó sobre sua mãe.

Xodó (Anderson Tomazini), enfim, tomou coragem e disse a Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina.

“Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe. Eu acabo com você”, enerva-se o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Xodó vai além e revela que Mariano (Juliano Cazarré) está morto, deixando Gael sem chão.

“Eu sou filho. Eu estou sentindo uma angústia crescendo dentro de mim. Fala senão vou pirar.”

O garimpeiro relembra todos os passos das mortes de Rato (Cesar Ferrario) e Mariano, dando inclusive uma pista de que a dona das minas está mesmo envolvida nas mortes. A essa altura, quase convencido da participação da mãe nos crimes, Gael resolve tomar uma atitude.

Com a casa livre, Gael procura prova contra Sophia
Ele instiga a mãe sobre sumiço de Mariano

Inquieto para saber se o que Xodó (Anderson Tomazini) lhe contou sobre Sophia (Marieta Severo) é verdade, Gael (Sergio Guizé) começa a jogar para ver se a mãe cai na armadilha. Ele começa perguntando por Mariano (Juliano Cazarré).

“O sujeito sumiu. Vai ver queria se livrar da insistente da tua irmã. Tenho pena dele”, despista Sophia, que é incitada pelo filho.

“Você sabe que eu e Mariano tínhamos um romance. Mas ele foi embora. Não sou de sofrer à toa”, diz ela, ríspida.

“Eu sei bem que não é de sofrer à toa”, instiga Gael.

A mãe vai para as minas e deixa a casa livre para o filho investigar e descobrir a prova que a incrimina. Gael faz uma busca minuciosa.

Raquel sugere que Clara troque de advogado
Juíza diz que amiga deveria ter aceitado acordo de Fabiana e Renato e que a causa é perdida

Clara (Bianca Bin) aproveita a visita de Raquel (Erika Januza) e se aconselha com a amiga sobre o processo movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) contra ela.

A neta de Josafá (Lima Duarte) dá detalhes da ação judicial e diz que todo o seu patrimônio é fruto da venda das telas doadas por Beatriz (Nathalia Timberg) no hospício.

“Eles querem que eu devolva o dinheiro que consegui vendendo as telas. Já conseguiram bloquear meus bens. Eles queriam um acordo. Patrick (Thiago Fragoso) não quer. Diz que vai ganhar a causa”, relata Clara.

Raquel lhe diz que deveria ter aceitado o acordo e que a causa é perdida. A juíza, então, sugere que Clara troque de advogado.

Desafiada por Beth e Henrique, Jô faz exame para ver se pode doar rim a Adriana
Madrasta enche a boca para dizer que ama a enteada, mas nunca demonstrou interesse em ser doadora

 

Com a saúde cada vez mais debilitada, Adriana (Julia Dalavia) recebe a visita de Beth (Gloria Pires) e a advogada continua tratando a mãe com hostilidade.

“A Jô (Bárbara Paz) me ama. Coisa que você nunca demonstrou”, diz Adriana.

“Vou embora. Mas fico feliz que a Jô ame você. Ainda que eu não tenha tanta certeza disso”, despede-se Beth, enfrentando as ironias de Jô, que enfatiza o quanto ama a enteada:

"Eu amo a Dri. Não quero que essa aí tome meu lugar."

Beth, então, confronta-a sobre não ter se manifestado em doar um rim a Adriana. Henrique (Emílio de Mello) endossa e, sem saída, Jô é levada ao hospital para fazer o teste de compatibilidade.

Qual será o resultado do exame? Não perca o capítulo!

Fonte - 015 - Gshow

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.