18 anos

FILHO É PRESO ACUSADO DE ARQUITETAR O ASSASSINATO DO PRÓPRIO PAI EM FAZENDA NO ACRE

Wyguisson é o quinto suspeito preso pela polícia no caso que envolve o crime que chocou os moradores da região.
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 15:11

ACRE - A Polícia Civil do Acre divulgou na manhã desta quarta-feira (11) a prisão de Wyguisson Martins de Freitas Silva, 29 anos, suspeito de ser o mandante da morte do seu próprio pai de criação, o fazendeiro Altevir Rodrigues de Oliveira, 61 anos, assassinado em janeiro deste ano na Estrada de Porto Acre.

Wyguisson é o quinto suspeito preso pela polícia no caso que envolve o crime que chocou os moradores da região.

De acordo com delegado responsável pelo caso, Sérgio Lopes, Wyguisson é filho de criação da vítima e teria sido o responsável por arquitetar a morte do fazendeiro.

“Todos os quatro presos que participaram diretamente do crime mencionaram em seus depoimentos que foram contratados por Wyguisson para praticar o crime. Disseram que a intenção era matar e subtrair o equivalente há 80 mil que estaria com a vítima quando ele foi abordado. Em contrapartida, Wyguisson teria prometido dinheiro e um terreno aos contratados caso conseguissem concretizar o crime”, disse Sérgio Lopes.

Na delegacia, Wyguisson negou que tenha sido o mandante do crime e alega que está sendo vítima de uma armadilha. Ele conta ainda que amava seu pai e jamais seria capaz de arquitetar a morte de Altevir.

Fonte - 015 - Folha do Acre

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.