16 anos

ZONA SUL – FORÇA TÁTICA APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA HOMICÍDIO

“Estava guardando ela para matar um cara que estava mexendo com a minha mulher, mas os policiais conseguiram me pegar antes” disse o suspeito.
Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 - 22:17

Porto Velho, RO – Matheus O. dos S., de 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (09), após policiais militares localizarem uma arma de fogo de sua propriedade. A prisão do jovem aconteceu na zona sul da capital.

A guarnição da Força Tática estava realizando patrulhamento pelas ruas do Bairro Cidade Nova, quando no cruzamento da Rua Cabo Lira com Rua Geraldo Peres, avistou dois suspeitos em uma bicicleta. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares suspeitaram que Matheus possuía algo de ilícito e lhe fizeram alguns questionamentos. O jovem então confessou possuir uma arma de fogo.

Ele levou os militares até uma residência ainda na zona sul, onde foi localizado a arma garrucha de calibre 36 com uma munição intacta. Para a reportagem do NewsRondônia, Matheus afirmou o motivo de possuir a arma. “Estava guardando ela para matar um cara que estava mexendo com a minha mulher, mas os policiais conseguiram me pegar antes” disse o suspeito.

O rapaz disse já ter sido apreendido quando adolescente, por tráfico de drogas e roubo. 

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.