Livre

EMPRESÁRIO E ESPOSA PASSAM POR MOMENTO DE PÂNICO DEPOIS DE QUASE SEREM ENGOLIDOS POR CRATERA NA REGIÃO CENTRAL DE JI-PARANÁ, CONFIRA VÍDEO

O caso aconteceu na rua Luiz Carlos Luz no bairro Riachuelo no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 - 17:18

Na manha deste sábado, (07) um casal passou momentos de pânico após verem o seu veículo quase ser engolido por uma cratera na região central da cidade de Ji-Paraná. O caso aconteceu na rua Luiz Carlos Luz no bairro Riachuelo no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações repassadas para a equipe de reportagem do site plantão central, o casal seguia na rua Luiz  Carlos Luz, sentido da Rua Aracaju para a Avenida Edson Lima do Nascimento( LH 94) quando ao estar  entre as ruas Brasiléia e Xapuri o casal passou por uma tubulação que foi substituída por uma ponte de madeira, porém o que era para ser uma segurança devido a tecnologia da tubulação, acabou se tornando um momento de pânico para o casal que por pouco a caminhonete do casal não foi engolida literalmente pela armadilha causada pela erosão no local.

No momento que o casal estava sob a tubulação o solo veio a ceder e se não fosse a esposa do empresário sair as pressas do banco do passageiro e saltar para o banco traseiro e sair em busca de socorro a caminhonete seria engolida pela erosão. Enquanto o esposo permanecia aflito dentro da caminhonete pisando no freio e praticamente imóvel, a esposa conseguiu socorro próximo do local e uma outra caminhonete segurou com um cabo de aço a caminhonete na erosão.

Conforme o vídeo mostra foi preciso ainda a ajuda de uma pá carregadeira para retirar a caminhonete da erosão. O empresário relatou a reportagem do site plantão central que só passou pelo local pois visualmente não oferecia perigo, foi quando o solo cedeu e quase foi engolido pela erosão.

Além do empresário, moradores nas proximidades relataram que o Secretário de obras esteve no local, tendo conhecimento da gravidade da situação porém não retornou para solucionar o problema, nem tão pouco sinalizando o local sobre o perigo no local, acreditando assim que talvez o local não causaria perigo para quem transitasse no local.

 

Fonte - 010 - plantaocentral

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.